Reservas batem o Juventus em jogo treino na Academia de Futebol

Os jogadores que não foram titulares no sábado (14), na goleada sobre o Atlético-PR por 4 a 0, derrotaram, na tarde desta segunda (16), o Juventus por 1 a 0

Compre com desconto a camisa do Palmeiras 2015/16O gol do jogo-treino foi marcado pelo atacante Alecsandro, após assistência de Fabrício, na parte final do trabalho.

O time que começou foi Vagner; João Pedro, Fabiano, Thiago Santos e Zé Roberto; Gabriel, Arouca e Dudu; Luan, Erik e Cristaldo. Gabriel sentiu um incômodo na coxa e deu lugar a Augusto (que foi para a zaga e deslocou Thiago Santos para a contenção) logo no início.

No segundo tempo a equipe foi Jailson; Fabiano, Thiago Santos, Augusto e Zé Roberto; Rodrigo, Moisés, Fabrício e Dudu; Rafael Marques e Alecsandro. Dudu foi substituído por Vitinho na metade da movimentação.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (17), às 15h30. Após os trabalhos, o goleiro Fernando Prass concederá entrevista coletiva. O camisa 1 soma 181 partidas e é o 93º atleta com mais duelos pelo clube, ao lado de Turcão, que defendeu as cores palestrinas de 1942 a 1951.

Alecsandro marcou o gol da vitória palmeirense sobre o Juventos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Alecsandro marcou o gol da vitória palmeirense sobre o Juventos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Roupa nova

O elenco estreou o uniforme novo de treino, com camisa amarela, calção verde e meiões brancos. A comissão técnica trabalhará com camisas e calças verdes.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On