Segunda-feira de reapresentação e treino para pegar Fluminense

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol.

Agasalho Adidas Palmeiras ViagemApós o aquecimento, o técnico Cuca separou o grupo em dois: de um lado, houve um trabalho com prováveis titulares visando o próximo compromisso; do outro, o restante dos atletas fez um campo reduzido.

O treinador ensaiou jogadas específicas, simulações de jogo, entre outras coisas. O zagueiro Roger Carvalho, recuperado de lesão, treinou normalmente pela primeira vez.

O Verdão volta a treinar nesta terça (24), às 15h30. Após a movimentação, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O camisa 7 alviverde, que voltou à equipe na última rodada após problema físico, soma 75 partidas e 19 gols pelo clube – na atual temporada, são 19 duelos e três bolas na rede.

Na quarta (25), o confronto será diante do Fluminense, no Allianz Parque, às 21h45, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On