Semana de treinos do Verdão começa com físico e técnico na Academia

Após o domingo (01) de folga, o elenco alviverde se reapresentou na tarde desta segunda (02), na Academia de Futebol.

Pré-venda da nova camisa home do Palmeiras para 2016A primeira atividade foi física. Os jogadores, divididos por aproximadamente dez estações, realizaram trabalhos de força e potência.

Vitor Hugo, Arouca, Cleiton Xavier, Moisés, Cristaldo e Fabiano fizeram o teste de resistência (pois não haviam feito na semana passada) e finalizaram o cronograma com movimentações com bola.

Após a atividade física, os atletas participaram de um recreativo em campo reduzido. Os goleiros atuaram na linha e deixaram o trabalho bem descontraído.

O Palmeiras treina nesta terça (03) em dois períodos. A parte vespertina, com início às 15h30, será aberta para a imprensa. Os repórteres terão acesso ao local às 16h. A entrevista coletiva do dia será do atacante Alecsandro.

Contratado em 2015, o camisa 29 contabiliza 40 partidas e 11 gols pelo clube. Na atual temporada, são 22 jogos e nove tentos, sendo oito pelo Paulista e um pela Libertadores.

Verdão começa semana com treinos físico e técnico. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Verdão começa semana com treinos físico e técnico. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On