Sexta-feira de treino técnico conta com retorno do meia Moisés

O Palmeiras realizou um treino técnico na manhã desta sexta-feira (06) e a novidade foi o meia Moisés, que voltou a treinar com o grupo muito antes do prazo previsto

Compre a nova camisa home do Palmeiras para 2016Com retorno antecipado por conta dos departamentos físicos alviverdes e da dedicação do atleta, o camisa 28 seguirá um cronograma especial nas próximas semanas na Academia de Futebol, alternando as atividades no campo com exercícios na sala de musculação, mas a expectativa é que ele esteja à disposição para o início do Campeonato Brasileiro.

O treino do dia consistiu em um campo reduzido com o elenco dividido em três times de oito componentes (duas equipes em campo).

O zagueiro Roger Carvalho desfalcará o time por duas semanas por um edema na coxa. Vitor Hugo, Dudu, Allione, Leandro Almeida e Edu Dracena deram sequência ao processo de transição física. Vitinho e Augusto treinaram com o Sub-20 e participarão da estreia da categoria no Campeonato Paulista, no sábado (07), contra o Grêmio Osasco Audax, na Academia de Futebol 2 (em Guarulhos-SP).

O Verdão volta a trabalhar neste sábado, às 9h, na Academia de Futebol, em movimentação fechada para a imprensa. O time embarca para Atibaia-SP na segunda-feira (09).

Moisés voltou a treinar com o grupo muito antes do prazo previsto. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Moisés voltou a treinar com o grupo muito antes do prazo previsto. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On