Sub-17 do Verdão volta a golear em amistoso antes das 4ªs do Mundial

O Palmeiras encerrou a primeira fase do Mundial de Clubes Sub-17 com 100% de aproveitamento, mas o time segue focado e trabalhando em busca do título

Moletom Adidas Palmeiras TreinoO Verdão aproveitou a folga na tabela nesta sexta-feira (27) para disputar um amistoso contra o Tokushima Vortis, do Japão, que terminou em goleada alviverde por 10 a 1. O intuito era manter o ritmo de jogo do grupo e dar experiência aos atletas contra um estilo de futebol diferente.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Airton (2), Matheus Barbosa (2), Wesley (2), Denilson, Vitinho (2) e Alan. No Mundial de Clubes, a equipe disputou dois jogos: na estreia, venceu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 6 a 1. Na segunda rodada, goleou o Rayo Vallecano, da Espanha, por 3 a 0. Com esses resultados, o Verdão avançou em primeiro no grupo e aguarda a definição do adversário e horário da partida válida pelas quartas de final.

Palmeiras e Tokushima Vorits disputaram amistoso nesta sexta-feira (27). (Divulgação)

Palmeiras e Tokushima Vorits disputaram amistoso nesta sexta-feira (27). (Divulgação)

Também participam do Mundial de Clubes Sub-17: Real Madrid, Tokushima Vortis e Corinthians, no Grupo 1, e Atlético de Madrid, La Coruña e Sporting Cristal (Peru), no Grupo 2. Os oito melhores da primeira fase avançam para as quartas de final, que serão disputadas no domingo (29). As semifinais estão marcadas para a segunda-feira (30), e a grande final na quarta (1º). Todos os jogos são disputados no estádio de Al Aldehuela, em Fuenlabrada-ESP.

“Chegamos aqui com uma cabeça boa, e estamos conseguimos colocar em prática aquilo que treinamos na preparação para cá. É uma experiência legal jogar fora do país, já tinha vindo em março, quando jogamos o Torneio da Real Sociedad também na Espanha. Está sendo muito bom para todos essa oportunidade”, afirmou o atacante Léo Passos.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On