Terça-feira palmeirense começa treino técnico de fundamentos

O Palmeiras iniciou a terça-feira (03) de treino em dois períodos com atividades técnicas com ênfase no aperfeiçoamento de fundamentos.

Divididos em dois grupos de 12 (tirando os goleiros), os jogadores (camisas azuis contra coletes vermelhos) ‘competiram’ em movimentações como condução de bola entre cones, domínios seguidos de finalizações, lançamentos com arremates (com os dois pés), entre outras coisas.

Na parte final, houve um ataque contra defesa. Começou com um contra um e terminou com um onze contra onze. A comissão técnica de Cuca cobrou bastante perfeição e atenção dos atletas do começo ao fim.

Dudu e Leandro Almeida realizaram atividades físicas no gramado com o fisioterapeuta Marcelo Gondo. Em estágio mais avançado, Cristaldo, Moisés e Fabiano trabalharam com o preparador físico Thiago Maldonado com bola.

O Verdão volta a treinar nesta tarde, às 15h30, na Academia de Futebol. Às 16h, a imprensa será liberada. Após os trabalhos, o atacante Alecsandro concederá entrevista coletiva. Um dos artilheiros do Alviverde na temporada, com nove gols, o camisa 29 soma ao todo 40 partidas e 11 tentos pelo clube.

No treino desta manhã (03), os jogadores realizaram atividades divididos em dois grupos de 12. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

No treino desta manhã (03), os jogadores realizaram atividades divididos em dois grupos de 12. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post