Titulares voltam a treinar com bola na Academia de Futebol

Após trabalhos regenerativos na segunda (16), os titulares de sábado (14), na goleada sobre o Atlético-PR, fizeram um treino técnico nesta terça (17), na Academia de Futebol

Compre com desconto a camisa do Palmeiras 2015/16Quem atuou bastante no jogo-treino de segunda (16), como Dudu e Zé Roberto, ficou na sala de musculação e na parte interna do clube.

Inicialmente, o elenco foi dividido em três (de sete componentes) e foi realizada uma movimentação de posse de bola. Depois, o trabalhou foi com duas equipes.

O zagueiro Roger Carvalho fez transição física no gramado com o fisioterapeuta Zeca Arruda. O goleiro Fernando Prass passou por exames de precaução por dores nas costas.

O Verdão treina nesta quarta (18) em dois períodos. A parte matutina, com início às 9h30, será aberta para a imprensa. Após os trabalhos, Prass concederá entrevista coletiva.

Cuca promoveu treino técnico na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca promoveu treino técnico na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On