TV Palmeiras chega a 40 mil inscritos e bate novo recorde

Líder de inscritos entre os times de futebol do Brasil, a TV Palmeiras/FAM atingiu a marca de 400 mil associados nesta quarta-feira (04)

O Verdão conseguiu mais um resultado importante fora das quatro linhas, com a marca de 400 mil inscritos o Palmeiras tornou-se o primeiro canal de clubes das Américas a conseguir tal feito. Além disto, a TV palestrina, que soma mais de 35 milhões de visualizações com vídeos exclusivos do Alviverde, também faz parte do TOP 10 mundial do YouTube em número de inscrições.

Lançada oficialmente no dia 17 de janeiro de 2014, a então TV Palmeiras assumiu a liderança entre as equipes brasileiras em apenas dois meses no ar, um fenômeno que rendeu a homenagem e a visita de John Farrell, head do YouTube na América Latina, ao presidente Paulo Nobre. Em junho de 2015, o canal palmeirense ganhou um novo nome: TV Palmeiras/FAM, após mais um acordo de sucesso entre o Verdão e a Faculdade das Américas (FAM).

Ainda não acompanha a TV Palmeiras/FAM? Então acesse o site www.youtube.com/Palmeiras e clique em INSCREVER-SE. É fácil e rápido! Aproveite para acompanhar também o Mídia Palmeirense no Youtube www.youtube.com/MidiaPalmeirense 

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post