Verdão encerra terça-feira com trabalhos no campo e na academia

O Palmeiras finalizou nesta tarde a terça-feira (03) de treino em dois períodos com trabalhos no campo e na sala de musculação.

Compre a nova camisa home do Palmeiras para 2016Enquanto no gramado os jogadores fizeram core (ênfase nas regiões lombar e abdominal), na academia eles realizaram exercícios de força, sobretudo para membros superiores.

O meia Moisés, em estágio avançado de transição física, participou normalmente. Allione, Cristaldo, Leandro Almeida e Dudu deram sequência aos seus cronogramas particulares na parte interna.

O Verdão treina novamente nesta quarta (04) em dois períodos. A parte matutina, com início às 9h30, será aberta para a imprensa. Os repórteres serão liberados às 10h. Após a atividade, o volante Matheus Sales concederá entrevista coletiva.

Promovido ao profissional em 2015 após se destacar nas categorias de base, o camisa 26 soma 18 partidas pelo clube, sendo sete no ano passado e 11 na atual temporada.

Atletas do Verdão fizeram trabalhos no campo e na sala de musculação. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Atletas do Verdão fizeram trabalhos no campo e na sala de musculação. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On