Verdão segue preparação com treino técnico na Academia

Dando sequência à preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras realizou na manhã desta quarta-feira (04), na Academia de Futebol, um trabalho técnico.

Compre a nova camisa home do Palmeiras para 2016Divididos em dois times com 13 componentes, os jogadores fizeram uma movimentação em campo inteiro com a permissão de no máximo dois toques na bola por atleta.

O destaque da atividade foi o lateral-direito Fabiano, que treinou com bola e com o restante do grupo pela primeira vez desde que chegou.

Allione fez tratamento. Dudu, caixa de areia. Vitor Hugo ficou na sala de musculação e na parte interna do clube. Leandro Almeida, Edu Dracena, Cristaldo e Moisés trabalharam a parte física no campo com o preparador Thiago Maldonado (ambos fizeram exercícios e deram tiros de corrida).

O Palmeiras volta a treinar nesta tarde, às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa.

Verdão realizou treino técnico na manhã desta quarta-feira (04), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Verdão realizou treino técnico na manhã desta quarta-feira (04), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On