Verdão treina no Allianz Parque e Cuca convoca 23 para estreia

O Palmeiras finalizou nesta sexta-feira (13), no Allianz Parque, a preparação para enfrentar o Atlético-PR, no sábado (14), às 16h, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após o treino, o técnico Cuca divulgou os relacionados e as novidades foram Fabiano, Tchê Tchê, Moisés e Luan.

Os dois primeiros foram reforços que chegaram recentemente. O primeiro veio do Cruzeiro, enquanto o segundo foi eleito a revelação (além de um dos melhores meias) do Campeonato Paulista pelo Audax.

Moisés, contratado no começo da temporada, recuperou-se antes do prazo de uma cirurgia no pé. E, por fim, Luan não defende a camisa palestrina desde 2013. Nos últimos anos, ele foi emprestado a outras equipes e sofreu com lesões. Ao todo, ele, que está no clube desde 2010, soma 115 partidas e 23 gols.

Treino desta sexta

Após passar a semana em Atibaia-SP (onde aprimorou bastante a parte tática), o elenco realizou nesta sexta uma atividade recreativa. Na sequência, alguns atletas bateram faltas e pênaltis.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Moisés e Tchê Tchê
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Luan, Rafael Marques e Róger Guedes

Palmeiras encerrou no Allianz Parque a preparação para estreia no Campeonato Brasileiro 2016. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Palmeiras encerrou no Allianz Parque a preparação para estreia no Campeonato Brasileiro 2016. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post