A nova camisa branca do Palmeiras já está à venda!

Começou, nesta sexta-feira (10), a pré-venda da nova camisa número 2 do Palmeiras, que será utilizada para a temporada 2016/17

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016Após o vazamento, nas últimas semanas, das primeiras imagens do uniforme número 2 do Palmeiras para a temporada de 2016, a nova camisa do Verdão já está disponível para compra na loja oficial do clube na internet.

O novo uniforme, predominante branco, conta com um gradiente de listras verticais verdes. A camisa trás uma homenagem na parte posterior da gola, com a inscrição “Meu Coração Bate Por Você Palmeiras” entre linhas de um eletrocardiograma, que serviram de inspiração para a camisa. O novo manto possui mangas brancas com uma fina faixa em vermelho e as tradicionais 3 linhas da Adidas vêm nos ombros em verde.

Veja abaixo as imagens vazadas do novo uniforme:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostou do mais novo manto alviverde? Clique aqui e seja um dos primeiros a comprar, na loja oficial do Palmeiras na internet

A camisa está sendo vendida por R$ 249,99 (em até 9x de R$ 27,78 sem juros), com entrega prevista para 15 de junho. A estreia no novo uniforme deve ocorrer na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, a ser disputada no Couto Pereira, também no dia 15 de junho.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On