Após últimos ajustes, Cuca relaciona 24 para enfrentar o Coritiba

O Palmeiras finalizou nerça-feira (14), a preparação para enfrentar o Coritiba, na quarta (15), às 21h45, no Couto Pereira, pela 8ª rodada do Brasileiro

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016O técnico Cuca ensaiou jogadas, bolas aéreas (defensivas e ofensivas), marcações, entre outras coisas.

Após o treino, a comissão técnica divulgou a lista dos relacionados e as novidades foram o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Cristaldo. O primeiro retorna depois de ter sido desfalque contra o Corinthians, no domingo (12), por acúmulo de três cartões amarelos.

Já Churry não atua desde o dia 9 de março, na derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, pela Copa Libertadores, por problemas físicos. Desde 2014 no Palestra Italia, o camisa 9 soma 73 duelos e 19 tentos pelo clube – na atual temporada, são oito confrontos e três bolas na rede.

Recreativo

Após a parte tática, o elenco participou de um descontraído recreativo. O goleiro Jailson jogou como centroavante e se destacou com lances de pivô e finalizações. Em um dos seus gols, o arqueiro imitou o soco no ar de Zé Roberto na comemoração.

Confira os 24 nomes relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Rafael Marques e Róger Guedes

Palmeiras finalizou preparação na manhã desta terça-feira (14), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras finalizou preparação na manhã desta terça-feira (14), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On