Após vitória, reservas treinam forte na Academia de Futebol

O Palmeiras voltou a trabalhar nesta quarta-feira (22), na Academia de Futebol, um dia depois de vencer o América-MG por 2 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Moletom Adidas Palmeiras TreinoOs reservas foram a campo e fizeram movimentações técnicas. Os titulares realizaram atividades regenerativas na sala de musculação e na parte interna do clube. Arouca, Gabriel e Allione cumpriram seus cronogramas.

O Verdão treina nesta quinta (23), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h. Após a atividade, o lateral-esquerdo Egídio concederá entrevista coletiva.

O camisa 6, titular nos triunfos contra Santa Cruz e América-MG, soma 56 partidas e dois gols pelo Alviverde – na atual temporada são 20 duelos e uma bola na rede.

Sport treina na Academia, e atletas e funcionários reencontram Oswaldo de Oliveira

O Sport treinou nesta tarde na Academia no mesmo horário do time palestrino. Muitos atletas alviverdes e funcionários que estão no clube desde pelo menos o começo de 2015 reencontraram com carinho o treinador Oswaldo de Oliveira.

Os reservas foram a campo na tarde desta quarta-feira (22), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Os reservas foram a campo na tarde desta quarta-feira (22), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On