Com Cleiton Xavier, Cuca relaciona 23 para enfrentar Flamengo em Brasília

O Palmeiras encerrou neste sábado (04), a preparação para enfrentar o Flamengo, no domingo (05), em Brasília-DF, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Moletom Adidas Palmeiras TreinoApós o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o retorno de Cleiton Xavier.

Após estrear no torneio nacional com duas assistências na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, o meia enfrentou a Ponte Preta, fora de casa, e o Fluminense, no Allianz Parque, nas rodadas seguintes e sentiu dores musculares. O camisa 10 volta após ser desfalque contra São Paulo e Grêmio.

Em sua segunda passagem pelo Palestra Italia, Cleiton soma 112 jogos e 17 gols. Em 2016, são cinco partidas.

As baixas para o confronto foram Edu Dracena, Egídio e Barrios, em estágio avançado de recondicionamento físico, e Gabriel e Arouca (em tratamento de lesões).

Treino deste sábado

A atividade deste sábado consistiu em um ‘futetênis’ – jogos com uma rede no meio da ‘quadra’ e com a regra de a bola poder pingar uma vez no chão antes de ser levada para o outro lado. Por conta da maratona de duelos, os jogadores se dedicaram bastante a práticas de recuperação, como banheiras de gelo, massagens, entre outras.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques

O meia Cleiton Xavier volta após ser desfalque contra São Paulo e Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O meia Cleiton Xavier volta após ser desfalque contra São Paulo e Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On