Com dois gols e artilharia, Jesus comemora: ‘Feliz por ajudar a equipe’

O Palmeiras conseguiu uma vitória importante contra o Figueirense nesta noite de quinta-feira (30) e se isolou na liderança do Brasileirão.

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016Com gols de Moisés, Dudu e Gabriel Jesus, duas vezes, o Verdão goleou a equipe catarinense e chegou aos 25 pontos somados na competição, três a mais do que o Corinthians, segundo colocado.

Depois de marcar duas vezes na partida, Gabriel Jesus chegou à artilharia do campeonato, com nove gols. Após o fim do jogo, o atacante escolheu seu gol preferido e celebrou a artilharia.

“Com certeza o de cabeça. Antes do jogo, falei para o Zé cruzar na minha cabeça porque eu ia fazer um gol, para compensar aquele cruzamento que ele me deu contra o Corinthians e eu errei. Fui muito feliz na movimentação e acertei o cabeceio. É complicado disputar a artilharia do Campeonato Brasileiro com atacantes de alto nível, então fico muito feliz por estar fazendo gols e ajudando a equipe”, disse o camisa 33.

Gabriel Jesus agradeceu o cruzamento de Zé Roberto para seu primeiro gol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus agradeceu o cruzamento de Zé Roberto para seu primeiro gol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

De volta aos relacionados depois de se recuperar de uma lesão muscular, o atacante Lucas Barrios entrou no segundo tempo e também falou após a goleada. O centroavante comemorou sua volta aos gramados e a briga na parte de cima da tabela.

“Está tudo tranquilo. Ganhamos de 4 a 0, estou muito feliz de voltar, fazer parte desse grupo que a cada final de semana demonstra que tem o objetivo de brigar pelo título. Eu estou aqui, muito contente. Como o Cuca disse, o que aconteceu na semana fortaleceu ainda mais o grupo”, comentou.

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (04), para enfrentar o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On