Cuca cobra ‘luta’ da equipe após derrota para o Cruzeiro: ’Temos de tirar lição’

Depois da ótima sequência de seis partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não conseguiu superar o Cruzeiro neste sábado (25)

Agasalho Adidas Palmeiras Viagem

O alviverde saiu derrotado por 2 a 1 do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG, e, após o término do duelo, o técnico Cuca comentou sobre o rendimento palestrino neste final de semana.

“Foi um dia que temos de tirar lições de tudo o que não fizemos. Temos de corrigir coisas que não tínhamos errado tanto como hoje, até no aspecto motivacional. Não lutamos na partida, somente no final depois da confusão que viramos um time que queria lutar. Não fizemos, agora temos de melhorar para quinta-feira. Temos de tirar lição do que foi feito de ruim”, falou.

O treinador, no entanto, não vê motivo para desanimar após o revés em Minas.

“O horrível que pode acontecer é que iremos para o segundo lugar, mas vamos com calma e temos de reconhecer que jogamos mal. Não adianta por culpa em um pênalti que poderia ter sido dado e não foi. O Cruzeiro jogou melhor e venceu”, disse. “Tem dias que as coisas não surtem o efeito que você quer, e isso aconteceu hoje”, emendou o palmeirense, que elogiou o atacante Gabriel Jesus, autor do único gol da equipe.

'Tem dias que as coisas não surtem o efeito que você quer', disse o técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

‘Tem dias que as coisas não surtem o efeito que você quer’, disse o técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Ele tem aproveitado bem as chances, está em um bom momento. Ele foi um dos poucos que ficou na média do que temos apresentado, e espero que continue assim”, declarou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (30), às 19h30, para enfrentar o Figueirense, no Allianz Parque, pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na segunda (04), às 20h, será a vez de visitar o Sport, em Recife-PE, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On