Após a atividade, a comissão divulgou a lista dos relacionados com 23 nomes e a novidade maior foi o atacante Lucas Barrios.
O técnico Cuca comandou na tarde desta quarta-feira (29), na Academia de Futebol, um treino tático em preparação ao duelo com o Figueirense, na quinta (30), às 19h30, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 8 é desfalque por lesão desde a segunda rodada do Brasileirão, na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, no dia 21 de maio. Ao todo, o paraguaio soma 32 partidas e 11 gols pelo clube – em 2016, são 11 duelos e três bolas na rede. Os outros retornos foram Zé Roberto e Fabrício, recuperados de problemas físicos.
As baixas foram o lateral-esquerdo Egídio, com um abscesso no pé, e o lateral-direito/volante Jean, com dores musculares, sem contar Alecsandro, suspenso, e Arouca, Gabriel e Allione, em processo de recondicionamento físico.
Treino
O treinador esboçou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, jogadas específicas, bolas aéreas (defensivas e ofensivas), marcações e saídas de bola. Desfalques no treino de terça (28), Edu Dracena e Moisés trabalharam normalmente e foram convocados.
Reforço
O colombiano Yerry Mina veio à Academia, cumprimentou seus novos companheiros e foi para uma clínica realizar exames e avaliações.
Confira os 23 relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Lucas Barrios, Róger Guedes e Rafael Marques
Você precisa fazer login para comentar.