Cuca faz testes em treino tático e aprimora finalizações antes do Derby

O Palmeiras realizou, nesta quinta (09) um treino tático para o clássico contra o Corinthians, domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileiro

Nova camisa de treino Palmeiras 2016O técnico Cuca fez testes na equipe e ensaiou, entre outras coisas, marcações, saídas de bolas, jogadas específicas e simulações de jogo.

Após a parte tática, um grupo aperfeiçoou finalizações. O outro, uma movimentação de ataque contra defesa.

O meia Allione e o lateral-esquerdo Egídio fizeram atividades na sala de musculação e no campo sob a supervisão do fisioterapeuta Marcelo Gongo.

O Verdão volta a trabalhar nesta sexta-feira (10), às 15h30. Após a movimentação, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. Desde março no Verdão, o treinador soma 16 jogos, com oito vitórias, dois empates e seis derrotas. Suspenso, o comandante ficou fora no triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense, quando o auxiliar Cuquinha ficou à frente.

O Alviverde enfrenta no domingo (12) o Corinthians no Allianz Parque. Por falar na arena palestrina, o Palmeiras, desde que Cuca chegou, não perdeu e sequer sofreu gols – são quatro vitórias em quatro duelos disputados, com 12 gols marcados.

O Verdão volta a treinar nesta sexta (10), à tarde. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Verdão volta a treinar nesta sexta (10), à tarde. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On