Egídio respeita o Cruzeiro, mas foca nos 3 pontos: ’Vamos lá para vencer’

Apesar de pregar respeito ao Cruzeiro, o lateral-esquerdo Egídio vê boa possibilidade de vitória no duelo deste sábado (25), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016A ótima sequência de bons resultados do Palmeiras no mês de junho fez com que o time alviverde chegasse com merecimento à liderança do Campeonato Brasileiro – o Verdão está há seis jogos sem perder, somando cinco vitórias e um empate. Com 100% de aproveitamento dentro de seus domínios, o clube busca também uma boa performance fora de São Paulo para alcançar o tão desejado título da competição.

“Sempre é difícil jogar contra o Cruzeiro, independentemente da situação em que ele se encontra. Eles jogaram contra a Ponte Preta, que nós encontramos dificuldades, e ganharam. Por isso o futebol é gostoso, pois é imprevisível. Certamente estamos com um grupo muito forte e vindo de vitórias. Com todo respeito ao Cruzeiro, a nossa fase é melhor, então vamos lá para vencer o jogo. Que seja muito parecido com a Copa do Brasil, quando ganhamos”, afirmou o palmeirense.

O camisa 6, inclusive, mostra muita confiança com o futuro palestrino no Nacional.

“A gente frisa muito a força do elenco, temos um elenco forte e grandioso. Para ganhar o Brasileiro, precisamos de um elenco assim. Se sair um ou dois jogadores, não muda a característica do time. O Cuca está com o time nas mãos, e ele sabe muito bem quem colocar caso saia alguém”, disse, reforçando, porém, a necessidade de manter o foco nesta fase do torneio.

“Todos nós sabemos da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro, ainda mais agora no começo do campeonato. Temos muitas rodadas pela frente ainda, e não podemos nos acomodar de modo algum. Dá para perceber nos treinos que não tem ninguém relaxado, todos estão correndo e se dedicando ao máximo. Isso mostra que todos estão empenhados e querendo mais. O Cuca está implementando isso, de pensar jogo a jogo, e estamos encarando cada jogo com uma batalha, uma guerra, uma final”, alertou.7

Lateral-esquerdo Egídio soma 56 partidas com a camisa do Palmeiras. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Lateral-esquerdo Egídio soma 56 partidas com a camisa do Palmeiras. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

E, de acordo com Egídio, o Verdão tem de pensar somente em suas partidas, deixando as dos rivais de lado, já que está na ponta de cima da tabela de classificação.

“Tem mais gente secando a gente do que a gente secando um ou outro time, mas já alcançamos o nosso primeiro objetivo, que era a liderança. Chegar à liderança é difícil, e manter é mais ainda. Não temos de nos preocupar com os outros, temos de buscar o resultado jogo a jogo. Se a gente seguir ganhando e eles ganharem também, nós seguiremos à frente. Eu penso mais em a gente desempenhar um bom trabalho e seguir na liderança”, completou o lateral.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On