Elenco aprimora parte técnica e finalizações na reapresentação

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda (27), na Academia de Futebol, com movimentações técnicas (com poucos toques na bola por jogador) e finalizações

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016As atividades contaram com os reservas e com os titulares de sábado (25), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG.

No gramado ao lado, Zé Roberto, Fabrício, Arouca e Gabriel deram sequência ao processo de transição com o preparador Thiago Maldonado. O quarteto realizou exercícios em campo reduzido. Posteriormente, Allione e Jean trabalharam fisicamente no campo com o fisioterapeuta Marcelo Gondo.

O Alviverde volta a treinar na tarde desta terça (28), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h. Após a atividade, haverá coletiva de imprensa.

Atual líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, o Verdão enfrenta na quinta (30) o Figueirense, às 19h30, no Allianz Parque, pela 12ª rodada.

O próximo compromisso palestrino será contra o Figueirense, na quinta (30). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso palestrino será contra o Figueirense, na quinta (30). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On