Elenco realiza treino técnico para o duelo com o Cruzeiro

O Palmeiras fez na tarde desta quinta-feira (23), na Academia de Futebol, atividades técnicas em campo reduzido e com poucos toques na bola por atleta

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016O treino foi realizado em preparação ao confronto com o Cruzeiro, no sábado (25), às 19h, no estádio do Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Jean ficou na parte interna em tratamento de dores musculares. Zé Roberto saiu da movimentação mais cedo com dores no joelho. Gabriel e Mouche fizeram trabalhos físicos e com bola com o preparador Thiago Maldonado.

O Verdão embarca para Belo Horizonte-MG na manhã desta sexta (24). À tarde, às 16h, a equipe alviverde treinará na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG.

Após a atividade, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. O treinador palestrino soma 20 partidas no comando do Palmeiras, com 12 vitórias, dois empates e seis derrotas.

O Palmeiras embarca para BH na manhã desta sexta (24). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras embarca para BH na manhã desta sexta (24). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On