Em Brasília após 10 anos, Palmeiras prepara ação com sócios Avanti

Depois de mais de 10 anos sem atuar em Brasília-DF, o Palmeiras volta à capital federal com o desejo de fazer bonito não apenas dentro de campo, mas também fora dele

Nova camisa de treino Palmeiras 2016O clube promoverá algumas ações envolvendo os sócios-torcedores da região e destinará 50 ingressos por meio de resgate de pontos no Clube de Vantagens do Avanti para a partida contra o Flamengo, que acontece neste domingo (05), no estádio Mané Garrincha, e também levará dois outros sócios para tirar fotos com os jogadores na véspera do confronto, antes do jantar na concentração.

“Temos uma base muito grande de sócios Avanti em Brasília e queremos aproveitar a nossa passagem pela região para premiar a nossa torcida, que não consegue acompanhar os jogos com a mesma frequência dos torcedores paulistanos”, afirmou o diretor de marketing alviverde, Roberto Trinas.

Outra opção de vantagem para os torcedores que não são sócios Avanti é o Família Palmeiras, campanha institucional lançada pelo clube que visa reunir os milhares de palestrinos espalhados pelo mundo e propagar informações sobre o Verdão (visite www.familiapalmeiras.com.br).

Além do sentimento dos torcedores pela instituição alviverde, um dos principais trunfos do projeto para conquistar membros é a parceria com o Movimento Por um Futebol Melhor, que concederá diversos tipos de benefícios aos inscritos.

“Temos consciência de que os palmeirenses estão em todas as partes do Brasil e do mundo, por isso elaboramos esta campanha. Somos a maior família do planeta. Para fortificar ainda mais o projeto, precisávamos de um parceiro do porte do Movimento, que já está consolidado em diversas regiões e uma vasta lista de benefícios”, acrescentou Trinas.

Depois de mais de 10 anos sem atuar em Brasília-DF, o Palmeiras volta à capital federal neste domingo (05). (Divulgação)

Depois de mais de 10 anos sem atuar em Brasília-DF, o Palmeiras volta à capital federal neste domingo (05). (Divulgação)

Com relação ao Avanti, a grande diferença da Família Palmeiras está no prazo de parceria com Movimento. Quem estiver inscrito na campanha institucional da agremiação palestrina poderá usufruir dos benefícios por dois meses, mesmo período em que terá 15% de desconto no Empório da Cerveja.  Os sócios-torcedores do Palmeiras, por outro lado, não têm data limite para uso.

Lançado em janeiro de 2013, o Movimento Por um Futebol Melhor é peça fundamental na evolução dos programas de sócio-torcedor no país e, atualmente, conta com 1.146.716 inscritos. O clube alviverde, inclusive, é o segundo com maior número de membros em seu projeto, registrando 126.675 adeptos do Avanti. O Corinthians, com 128.187, é quem aparece na primeira posição.

Entre os seus parceiros, o Movimento conta com empresas de diferentes setores, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic. Desde o seu lançamento, o projeto concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes.

Verdão em Brasília

A última partida do Palmeiras em Brasília aconteceu em 27 de agosto de 2005, pelo Campeonato Brasileiro, na derrota de 3 a 2 para o Brasiliense, na Boca do Jacaré. Igor (2) e Alex Oliveira fizeram para os donos da casa, e Daniel e Marcinho marcaram para o Verdão.

Já no estádio Mané Garrincha, a última vez que o Palmeiras esteve lá foi pelo Campeonato Brasileiro de 2001, no empate em 1 a 1 com o Gama. Anderson, para o time da casa, e Arce, para o Verdão, marcaram.

Palmeiras e Flamengo já se enfrentaram uma única vez na região, em junho de 1966, em amistoso que marcou a primeira partida do Verdão em solo candango. O rubro-negro venceu por 2 a 0 no estádio Nacional, gols de Fio e Oswaldo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On