Fabrício pede atenção para o Derby no Allianz Parque: “Erro zero”

Titular contra os cariocas e novato no grupo alviverde, o lateral-esquerdo (e meia) Fabrício reconhece a importância de superar o rival dentro da casa verde e branca

Moletom Adidas Palmeiras TreinoA semana de trabalhos começou nesta terça-feira (07) para os jogadores do Palmeiras, mas o pensamento no clássico contra o Corinthians, que ocorrerá no próximo domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, já faz parte do cotidiano dos atletas palestrinos desde o último final de semana, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Brasília-DF.

“É jogo grande, todo mundo gosta de jogar. Sabemos da importância, pois, se ganharmos, passaremos eles (na tabela de classificação). Jogando em casa, temos de fazer prevalecer esta força que temos em casa com a nossa torcida. Vencendo, nós entraremos para a história também. Temos a oportunidade agora e sabemos da qualidade do Corinthians. Respeitaremos e buscaremos o resultado positivo”, declarou, pedindo atenção no confronto com o adversário alvinegro.

“O jogo contra o Corinthians começou após o término do jogo contra o Flamengo, sabemos que não podemos errar. Erro zero contra times grandes. Sabemos da qualidade do Corinthians, nós os respeitamos e eles nos respeitam. Durante a semana, o Cuca orientará como quer jogar, não sabemos ainda. Mas temos de cabeça boa”, completou.

Titular diante do Flamengo, Fabrício projetou clássico com Corinthians no próximo domingo (12). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Titular diante do Flamengo, Fabrício projetou clássico com Corinthians no próximo domingo (12). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Com 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão, o palmeirense aposta neste bom retrospecto para sair vencedor do Allianz Parque.

“Estamos fazendo belos jogos em casa, e fora estamos começando bem as partidas. A gente conversou bastante entre a gente, e um time que quer chegar à frente precisa ganhar, e nós podíamos vencer o Flamengo e entrar no G-4. Fomos maduros fora de casa e mandamos no jogo, ainda mais no segundo tempo, quando ficamos com um a mais. Estamos no caminho certo”, disse o camisa 16.

Fabrício, inclusive, crê na qualidade do elenco para o Verdão ter sucesso nos embates desta temporada.

“Temos um grupo maduro, com muitos meninos, mas a maioria é experiente. O Zé (Roberto) vinha de belos jogos, e mesmo assim eu acabei jogando. Se eu jogar no domingo, darei o máximo para ajudar o Palmeiras, mas, se não jogar, respeitarei a decisão do treinador”, falou. “A força do elenco tem de prevalecer. Temos de respeitar um ao outro, e quem ficar no banco não pode ficar de biquinho”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On