Família de Brasília vive fim de semana inesquecível com o Verdão

Aos 9 anos, o garoto com necessidades especiais viajou mais de mil quilômetros para viver um fim de semana dos sonhos ao lado de seus familiares

O amor por um clube de futebol não se resume somente em palavras, mas em ações e reações. Barreiras que podem fazer do contato com o seu time de coração ser algo inimaginável devem ser quebradas. E a história do pequeno Kaylon Lima, torcedor palmeirense de Brasília-DF e portador de paralisia cerebral, vai ao encontro de toda essa paixão espalhada pelos cantos do planeta pela Família Palmeiras.

A convite do Verdão e da Palmeiras Tour, agência oficial de viagens do clube; Kaylon, o pai Fabiano, a mãe Claudia e a irmã Ana Clara vieram a São Paulo no sábado (11) para acompanhar o treino alviverde no Allianz Parque, sendo que, mais tarde, estiveram na loja Academia Store da Rua Augusta, onde ganharam produtos oficiais da equipe paulista.

“Viemos ver o treino no estádio e de cara bati de frente com o Cuca. Viemos para a beira do gramado, e os jogadores começaram a entrar. Estou surpreso porque nunca imaginei vir à arena, e ainda entrar no vestiário e tirar fotos com os jogadores. O meu filho ganhou a luva e a camisa de treino do Prass, foi muito emocionante. É o principal ídolo dele”, contou o pai, que, assim como a esposa e os filhos, recebeu uma camisa personalizada das mãos do técnico Cuca.

Fabiano também relembrou a visita à loja oficial.

“Nós fomos para a loja do Palmeiras, e lá também foi uma surpresa. Achamos que só iríamos para conhecer a loja, mas ganhamos vários brindes. Não imaginava tantos brindes (risos), é bom demais”, completou.

Kaylon, que não se expressa pela voz por conta de suas limitações, externa em seu olhar e sorriso os momentos de alegria junto com os entes queridos. Um dia depois de chegar a São Paulo, o palmeirense mirim teve outra experiência inesquecível na cidade. O menino voltou à arena palestrina para ver um dos clássicos mais importantes do mundo: Palmeiras e Corinthians, no emblemático 12 de junho.

“É uma alegria ver um clássico, com o estádio lotado desse jeito. É demais. Pudemos tirar fotos com ídolos como Amaral, Edmundo, Evair, Velloso… Estamos muito felizes por estar aqui e nunca esqueceremos esses dias aqui em São Paulo”, disse Fabiano.

Kaylon, que não se expressa pela voz por conta de suas limitações, externa em seu olhar e sorriso os momentos de alegria junto com os entes queridos. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Kaylon, que não se expressa pela voz por conta de suas limitações, externa em seu olhar e sorriso os momentos de alegria junto com os entes queridos. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Além de sair satisfeita pela vitória por 1 a 0 do Palmeiras, a família reencontrou os seus novos amigos após o duelo, que havia conhecido um dia antes durante o treinamento na casa palestrina. Os atletas do Verdão tiraram fotos novamente ao lado dos torcedores que vieram de Brasília somente para estar lado a lado do Alviverde.

“Os jogadores foram muito atenciosos com a gente e isso nos deixa muito feliz. Quero agradecer a diretoria do Palmeiras por tudo o que nos proporcionou, e também a Palmeiras Tour, que nos acompanhou desde a nossa chegada, e a Academia Store por todos os presentes. Foi um fim de semana inesquecível”, finalizou o pai.

Com todas essas histórias guardadas na bagagem, Kaylon, Fabiano, Claudia e Ana Clara retornaram à capital federal logo depois de deixarem o Allianz Parque. E, lá de Brasília, continuarão na torcida pelo clube que tanto amam, fazendo com que o amor palmeirense continue se espalhando por todas as cidades do Brasil e fortaleça ainda mais a Família Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On