Jesus comemora novo gol no Mineirão, mas lamenta resultado

Artilheiro do Verdão na temporada, Gabriel Jesus anotou mais um gol na noite deste sábado (25) diante do Cruzeiro em Belo Horizonte

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016Apesar do gol, jovem atacante alviverde não conseguiu evitar o revés do time alviverde pelo placar de 2 a 1, resultado que quebrou uma invencibilidade seis partidas do Palmeiras no torneio nacional.

Apesar do placar, o camisa 33 pode comemorar sua curta história no Mineirão: em dois jogos disputados no estádio, foram três gols anotados. Os outros dois foram marcados na Copa do Brasil do ano passado, em duelo das oitavas de final.

O atacante palestrino falou sobre a marca e lamentou o resultado após o término da partida.

“Fico muito feliz por marcar mais um gol [no Mineirão], mas decepcionado pela derrota. Nossa equipe lutou até o final, mas não conseguiu reverter. Agora precisamos melhorar para continuar brigando pela liderança do Campeonato. Estou focado e vou seguir ajudando o time nas próximas partidas”, declarou Jesus.

Com sete gols, Gabriel é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, ao lado de Grafite, do Santa Cruz, e Bruno Rangel, da Chapecoense. Ao todo são 23 bolas na rede em 67 partidas com a camisa do Palmeiras.

Gabriel Jesus anotou único gol do Verdão na noite deste sábado (25). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus anotou único gol do Verdão na noite deste sábado (25). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Verdão volta a campo na quinta-feira (30), às 19h30, contra o Figueirense, no Allianz Parque. Já na segunda-feira (04), é a vez de encarar o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife-PE.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On