Jogadores agradecem torcida e valorizam a vitória no clássico

Com gol de Cleiton Xavier, o Palmeiras bateu o Corinthians por 1 a 0 na tarde deste domingo (12) no Allianz Parque, e atingiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Após a partida, o camisa 10 comemorou o tento anotado e a evolução da equipe, especialmente a partir do segundo tempo da partida.

Entrei para ganhar mais o meio-campo e ter chegada. Deu certo. Cuca foi muito feliz, e eu também. É muito importante fazer esse gol, feliz de estar retribuindo o carinho da torcida. O gol veio coroar tudo isso”, declarou o meio-campista, que agora soma 18 bolas na rede pelo time alviverde.

Outro que vibrou com o resultado foi Fernando Prass. Capitão da equipe na vitória diante do rival, o arqueiro palmeirense ressaltou a importância do placar para colocar o Palmeiras de vez na briga pela liderança do torneio nacional.

Veja o gol de Cleiton Xavier para o Verdão e os melhores momentos da vitória no Derby

“Não adiantaria nada vencer o Flamengo fora de casa, como fizemos na última rodada, e tropeçar hoje contra o Corinthians. Foi um clássico com muita pegada, mas nós tivemos mais chances de gol e soubemos neutralizar o Corinthians, que é sempre um time perigoso”, analisou.

Jogadores valorizaram carinho da torcida após a vitória sobre o Corinthians. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Jogadores valorizaram carinho da torcida após a vitória sobre o Corinthians. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após a vitória no dérbi, o Palmeiras volta suas atenções para a partida da próxima quarta-feira (15), às 21h45, contra o Coritiba, no Couto Pereira. No sábado (18), é a vez de enfrentar o Santa Cruz, novamente no Allianz Parque, às 16h.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On