Jogadores celebram vitória em casa, mas pedem foco: ‘Faltam 29 jogos’

O Verdão acumula seis vitórias nos nove primeiros jogos e segue mostrando porque é um dos candidatos ao título do torneio nacional

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016Com dois gols de Dudu e um de Jean, o Palmeiras bateu o Santa Cruz por 3 a 1 na tarde deste sábado (18) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos ganhos, ao lado do Internacional. Além disso, a equipe tem 100% de aproveitamento jogando como mandante (cinco vitórias em cinco partidas).

Animados com o bom momento da equipe, os experientes Edu Dracena e Fernando Prass comemoraram o placar construído e o bom momento da equipe palestrina, mas ressaltaram que é preciso estar concentrado para seguir vencendo.

“No segundo tempo, eles vieram pra cima, diminuiram para 2 a 1, mas depois conseguimos criar e matar a partida. Poderíamos até ter feito um placar maior, tivemos muitas chances de gol. O importante é que nos movimentamos, mostramos um padrão de jogo consistente. Agora precisamos continuar vencendo em casa e somar pontos fora”, declarou o camisa 3, titular na partida deste sábado.

Autor de defesas importantes na partida, o goleiro alviverde também preferiu manter os pés no chão após o jogo.

“Mesmo depois do 3 a 1, o Santa Cruz ainda teve chance e podia ter entrado no jogo. Precisamos entender que não existe jogo tranquilo, temos que ter consciência disso. É muito cedo [para falar em título], faltam 29 jogos e temos que manter a calma”, preveniu o capitão palmeirense.

Capitão do Palmeiras neste sábado (18), Fernando Prass chegou a 189 jogos no gol alviverde. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Capitão do Palmeiras neste sábado (18), Fernando Prass chegou a 189 jogos no gol alviverde. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Verdão será novamente no Allianz Parque, diante do América-MG, na terça-feira (21), às 21h30. No sábado (25), às 19h, o adversário será o Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On