Jogadores comemoram sequência e declaram gratidão à torcida alviverde

Pela 10ª rodada do Cameponato Brasileiro, o Palmeiras venceu o América-MG pelo placar de 2 a 0, no Allianz Parque, nesta terça-feira (22).

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Titular desde que chegou ao clube, o meia Tchê Tchê comemorou a sequência de vitórias do time no Allianz Parque e fez questão de agradecer o apoio dos torcedores.

“Temos que pensar jogo a jogo. Conseguimos fazer uma boa partida hoje e temos que agradecer muito o apoio da torcida, que vem nos dando esse carinho e ajudando a conseguir as vitórias”, comentou.

Artilheiro alviverde na temporada com 15 gols, Gabriel Jesus marcou os dois da partida desta noite. Após o fim do jogo, o camisa 33 foi perguntado sobre a possibilidade de jogar na Europa. Sempre muito tranquilo, ele declarou sua gratidão ao Verdão e expressou o desejo de ganhar títulos pelo clube.

“Meu foco é no Palmeiras. Tenho que entrar em campo e jogar meu futebol, tranquilo, sem querer aparecer mais do que os companheiros. Minha vontade é ser campeão pelo Palmeiras. Eu amo este clube, é o clube que abriu as portas para mim e me deu a oportunidade de mostrar meu futebol, por isso sou muito grato. Tudo que puder fazer para ajudar o Palmeiras, vou fazer”, disse o atacante.

Polivalente, Tchê Tchê tem sido titular desde que chegou ao Palmeiras. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Polivalente, Tchê Tchê tem sido titular desde que chegou ao Palmeiras. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Buscando se manter na parte de cima da tabela, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado (25), às 19h, no Mineirão, em partida válida pela 11º rodada da competição.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On