Palmeiras acerta retorno do atacante Leandro Pereira ao clube

O Verdão acertou no fim da tarde desta quarta-feira (29) a contratação do atacante Leandro Pereira, que estava no Club Brugge, da Bélgica.

Moletom Adidas Palmeiras TreinoAntes de defender a equipe europeia, o jogador estava no Palmeiras, onde atuou 30 vezes e marcou 10 gols. O contrato do atleta em seu retorno ao Palestra Italia será de empréstimo e válido por um ano.

“Estou muito feliz. Eu sempre falei para o pessoal que trabalha comigo que pensava em voltar e foi uma felicidade enorme quando o Alexandre Mattos me ligou. Já fazia um tempo que eu estava mentalizando essa volta, que eu estava com o sentimento que não tinha cumprido tudo o que tinha para fazer aqui. Criei um carinho muito grande pelo Palmeiras e agora quero retomar o trabalho no clube e conquistar títulos”, afirmou o novo reforço e velho conhecido da torcida alviverde.

Em quase nove meses de Palmeiras em sua primeira passagem pelo clube, o atacante participou do vice-campeonato do Campeonato Paulista e disputou três partidas na trajetória da Copa do Brasil conquistada pelo Verdão. No fim do ano, inclusive, ele recebeu a medalha de campeão da competição nacional.

“Eu acompanhava o Palmeiras da Bélgica sempre que possível. Era um fuso horário grande, mas eu ficava até de madrugada para assistir aos jogos. Recebi a medalha da Copa do Brasil e fiquei muito feliz. Estava sempre acompanhando e torcendo muito”, disse.

Leandro Pereira atuou 30 vezes e marcou 10 gols pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Leandro Pereira atuou 30 vezes e marcou 10 gols pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Leandro Pereira irá se apresentar nesta quinta-feira (30) na Academia de Futebol e iniciará os trabalhos para ficar à disposição do técnico Cuca para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On