Reservas fazem jogo-treino com o Nacional-SP na Academia

Com gol de Lucas Barrios, os reservas do Palmeiras empataram na tarde desta terça-feira (07), na Academia de Futebol, com o Nacional por 1 a 1

Nova camisa de treino Palmeiras 2016O time inicial foi Vagner; Fabiano, Edu Dracena, Roger Carvalho e Zé Roberto; Thiago Santos, Cleiton Xavier, Luan e Rafael Marques; Alecsandro e Lucas Barrios.

O Verdão saiu atrás do placar e empatou com o argentino Barrios, à disposição do técnico Cuca para os próximos jogos. O camisa 8 marcou após chute da entrada da área.

Na segunda etapa a equipe foi Jailson; Fabiano, Roger Carvalho, Edu Dracena e Luan; Rodrigo, Thiago Santos e Vitinho; Rafael Marques, Alecsandro e Erik.

O Palmeiras trabalha nesta quarta (08) em dois períodos no esquema day use, ou seja, treina pela manhã e se locomove a um hotel para almoçar e descansar para a atividade vespertina. A movimentação matutina, com início às 9h30, será aberta para a imprensa.

O Alviverde enfrenta no domingo (12) o Corinthians, às 16h, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Barrios foi o autor do gol alviverde no jogo-treino com o Nacional.(Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Lucas Barrios foi o autor do gol alviverde no jogo-treino com o Nacional.(Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On