Sem folga, reservas vão a campo e titulares fazem regenerativo

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, no sábado (18), o Verdão trabalhou visando o jogo de terça (21), contra o América-MG, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileiro

Moletom Adidas Palmeiras TreinoNada de domingo (19) de folga. Os titulares contra o rival pernambucano fizeram exercícios de força na sala de musculação e o circuito recovery na parte interna. Os reservas, incluindo Cristaldo, Fabrício e Thiago Santos (que entraram no decorrer do duelo), foram ao gramado e fizeram movimentações em campo reduzido por quase duas horas.

Seis atletas das categorias de base treinaram com os profissionais: Gabriel Estigarribia (zagueiro), Bosa (zagueiro), Diego (volante/meia), Ginotte (meia/atacante), Correia (meia/atacante) e Hurick (lateral-esquerdo).

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira (20), às 15h30, na Academia de Futebol. A imprensa será liberada às 16h. Após a atividade, o atacante Róger Guedes concederá entrevista coletiva. O camisa 23 soma 11 partidas e três gols pelo Alviverde.

Reservas foram ao gramado por quase duas horas. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Reservas foram ao gramado por quase duas horas. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On