Treino do Verdão tem voltas de Zé Roberto e Fabrício

Os retornos dos laterais Zé Roberto e Fabrício foram as principais novidades do Palmeiras no treino desta terça-feira (28)

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016Em preparação para o duelo com o Figueirense, às 19h30 desta quinta (30), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalques contra o Cruzeiro, os dois atletas participaram normalmente da atividade comandada pelo técnico Cuca na Academia de Futebol.

No gramado, o treinador alviverde promoveu um trabalho técnico com três times de sete componentes cada, sendo que dois revezavam-se no campo. Enquanto um era incumbido de atacar, o outro deveria roubar a bola e ultrapassar a linha do meio de campo. O meia Moisés, com dores no pé, foi desfalque e permaneceu nas dependências internas da Academia.

No campo ao lado, Allione, Arouca e Gabriel deram sequência às atividades físicas sob comando da preparação física do Verdão. Já o zagueiro Edu Dracena e o volante Jean também não foram a campo, pois realizaram somente trabalhos de fortalecimento muscular.

Verdão segue preparação para partida diante do Figueirense. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Verdão segue preparação para partida diante do Figueirense. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Atual líder do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, o Palmeiras volta a treinar na tarde desta quarta-feira (29), às 15h30, na Academia de Futebol. Os jornalistas terão acesso à atividade a partir das 16h.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On