Após treino, Cuca relaciona 23 jogadores para encarar o Internacional

O Palmeiras realizou neste sábado (16), o último treino antes de viajar para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional neste domingo (17), às 16h

Assim como já havia acontecido na atividade da última quinta-feira (15), o técnico Cuca priorizou o trabalho tático e organizou a equipe que deve encarar o time gaúcho.

Após a movimentação, a comissão técnica palestrina divulgou a lista de 23 atletas relacionados. Os desfalques são o zagueiro Yerry Mina, com lesão muscular na coxa esquerda, e o meia Moisés, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

O meia Allione, que chegou a ser relacionado para o jogo diante do Santos, mas foi cortado, está novamente na lista. O volante Thiago Santos e os atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes são as novidades do grupo após cumprirem suspensão no clássico contra os rivais do litoral paulista.

Líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos, o Verdão também é dono do melhor ataque da competição, com 30 gols marcados. Gabriel Jesus, com 10, lidera a artilharia do torneio.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Vitor Hugo, Edu Dracena e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Tchê Tchê
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Róger Guedes, Leandro Pereira e Lucas Barrios

Técnico Cuca relacionou 2 jogadores para o confronto com o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Técnico Cuca relacionou 2 jogadores para o confronto com o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post