Com Moisés e Gabriel, Cuca seleciona 23 para encarar o Botafogo

O Verdão finalizou neste sábado (30), a preparação para enfrentar o Botafogo, domingo (31), às 18h30, no Rio de Janeiro-RJ, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o retorno de Moisés.

O meia sentiu uma lesão contra o Santos, no último dia 12, e foi desfalque alviverde diante do Internacional e do Atlético-MG. Ao todo, o camisa 28 soma 17 partidas e três gols pelo clube – no Brasileirão, são 14 duelos e dois tentos.

Outro destaque da relação foi a volta de Gabriel. O volante foi convocado contra o Santos, mas acabou cortado. Recuperado de uma lesão na coxa sofrida em maio, o camisa 18 contabiliza oito embates na temporada – nenhum pela atual edição do torneio nacional.

Os desfalques foram Fernando Prass e Gabriel Jesus, na Seleção Brasileira Olímpica, o zagueiro colombiano Mina, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, e Tchê Tchê, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos.

O volante Gabriel está de volta aos relacionados. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O volante Gabriel está de volta aos relacionados. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Treino deste sábado

A comissão técnica palestrina separou o provável time titular e realizou diversos ensaios. Após a movimentação, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Dudu, Erik, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On