Com treino no Allianz Parque, Cuca relaciona 24 para encarar Atlético-MG

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (23), no Allianz Parque, o último treino antes do jogo diante do Atlético-MG, neste domingo (24), às 11h

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Em campo, o técnico Cuca comandou uma atividade tática e, após a movimentação, divulgou a lista de 24 atletas relacionados para o duelo com os mineiros.

A grande novidade do grupo de atletas convocados é a presença do atacante Alecsandro, que cumpriu 30 dias de suspensão preventiva após ser denunciado no exame antidoping. Liberado para atuar até novo julgamento, o jogador não era relacionado desde o dia 15 de junho, quando chegou a viajar para Curitiba para enfrentar o Coritiba, mas não jogou por precaução.

Por outro lado, o técnico Cuca não poderá contar com a dupla Fernando Prass e Gabriel Jesus, que está com a Seleção Brasileira Olímpica. Os dois jogadores poderão ficar de fora de até seis partidas do Verdão, de acordo com o desempenho da Amarelinha nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Confira lista de 24 atletas relacionados para o jogo:

Goleiros: Vagner e Jailson
Laterais: João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins, Edu Dracena e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Tchê Tchê, Cleiton Xavier, Vitinho, Fabrício e Allione
Atacantes: Rafael Marques, Lucas Barrios, Róger Guedes, Leandro Pereira, Alecsandro, Dudu e Erik

Palmeiras realizou, no Allianz Parque, o último treino antes do jogo diante do Atlético-MG. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras realizou, no Allianz Parque, o último treino antes do jogo diante do Atlético-MG. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On