Com treino tático, Cuca ensaia equipe que irá encarar o Atlético-MG

O técnico Cuca promoveu nesta quinta-feira (21), mais uma atividade visando a partida do próximo domingo (24), contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.

Durante mais de uma hora, o comandante palestrino organizou um trabalho tático e orientou a equipe que deve iniciar o jogo contra os mineiros. O time titular contou com: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Róger Guedes e Erik.

A comissão técnica palestrina ainda fez os atletas titulares treinarem cobranças de bola parada, enquanto o restante do grupo disputou partidas em campo reduzido, sob supervisão dos auxiliares Alberto Valentim e Eudes Pedro.

Após a movimentação, o goleiro Vagner, que deve estrear com a camisa alviverde no próximo domingo (24), concedeu entrevista coletiva. Ele irá substituir Fernando Prass, que, assim como o atacante Gabriel Jesus, está com a Seleção Brasileira na preparação para a Olimpíada e será desfalque por até seis partidas.

Nesta sexta-feira (22), o Verdão volta a treinar na Academia de Futebol, às 10h. A imprensa, no entanto, só poderá entrar no centro de treinamento palmeirense às 10h45.

Palmeiras trabalhou na manhã desta quinta-feira (21), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Palmeiras trabalhou na manhã desta quinta-feira (21), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post