Jogando em Recife-PE, o Palmeiras venceu o Sport por 3 a 1, nesta segunda-feira (04), e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro com 28 pontos conquistados.
“Treinamos e trabalhamos os homens de frente para jogar em velocidade e, se desse certo, teríamos grandes chances de ganhar. Deu certo, encaixamos e fizemos o primeiro gol. Quando tomamos o gol de empate, vimos o estádio inteiro contra, mas soubemos passar pelo momento ruim do jogo. Encaixamos a velocidade e fizemos o segundo e o terceiro gols. Foi um jogo muito difícil e temos de saborear este resultado”, comentou.
Apesar do primeiro lugar no Brasileirão, o comandante sabe que ainda tem muito trabalho pela frente nesta temporada.
“Aos poucos vamos amadurecendo, temos um time muito jovem. São meninos, e é natural que ainda não tenha um encaixe de experiência. Isso vem com o tempo e o passar dos jogos. Hoje deu certo, parabéns para eles que executaram muito bem. Parabéns ao Erik, que não jogava havia muito tempo, e fez um jogo em altíssimo nível, participando dos gols”, declarou o palmeirense.
E, diante do Santos, na terça-feira (12), às 20h30, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional, Cuca quer um Palmeiras ainda mais forte junto de seus torcedores.
“Estamos fazendo uma grande campanha, é um time jovem. No futebol, você tem de provar a cada dia e, contra o Santos, será mais uma prova. Tenho certeza de que o torcedor lotará a arena e nos empurrará para outro bom resultado”, completou.
Depois de encarar o rival santista dentro da arena, o Verdão volta a campo no domingo (17), às 16h, para enfrentar o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro.