Cuca ensaia time para encarar Internacional em treino tático

O técnico Cuca promoveu nesta sexta-feira (15), na Academia de Futebol, mais um treino tático visando a partida de  domingo (17), contra o Internacional, em Porto Alegre

Compre agora a nova jaqueta do Verdão!A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Beira-Rio, às 16h.

Em campo, as únicas ausências foram o zagueiro Yerry Mina e o meia Moisés, que seguem se recuperado de problemas musculares. O caso do defensor colombiano é mais preocupante, já que deve ficar de seis a oito semanas longe dos gramados devido a uma lesão na coxa esquerda.

O Verdão volta aos treinos na manhã deste sábado (16), às 9h30, na Academia de Futebol. A movimentação, fechada para a imprensa, será a última antes do duelo com o time gaúcho.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras soma 29 pontos em 14 jogos. Além disso, registra o melhor ataque da competição – 30 gols marcados, contra 24 dos rivais Corinthians e Santos, que aparecem na segunda colocação do quesito.

Elenco palmeirense segue preparação para partida diante do Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco palmeirense segue preparação para partida diante do Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On