Jogadores destacam força do elenco e comemoram liderança

Pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentaram no Allianz Parque, nesta segunda-feira (12), e ficaram no empate em 1 a 1.

O Verdão saiu na frente, mas Gabriel marcou para o Santos e deixou tudo igual no segundo tempo. Apesar de não ter conseguido a vitória, a equipe continua isolada na liderança da competição, com 29 pontos.

Após a partida, o atacante Dudu analisou o clássico e destacou a força do grupo palmeirense, que fez um bom jogo mesmo com desfalques importantes.

“Saímos na frente e não conseguimos segurar, mas continuamos em primeiro. O time jogou bem. Os que entraram, corresponderam. Tivemos que fazer duas substituições por lesão e acabamos cansando no segundo tempo. É bom, foi um ponto. Vamos descansar para fazer um bom jogo contra o Inter”, analisou o camisa 7.

O volante Arouca entrou ainda na primeira etapa, quando Moisés sentiu lesão na coxa. O jogador também falou após o fim do jogo e celebrou sua volta aos gramados.

“Fiquei mais de um mês parado por causa da minha cirurgia. Estava à disposição, precisei entrar no primeiro tempo e me doei ao máximo. Falta um pouco de ritmo, mas isso vou ganhando nos treinamentos e jogos. Espero poder contribuir para a equipe no decorrer do campeonato”, disse.

Após o empate, o atacante Dudu comemorou a liderança mantida. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Após o empate, o atacante Dudu comemorou a liderança mantida. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Para se manter na liderança do Brasileirão, o Palmeiras vai até Porto Alegre no próximo domingo (17), para enfrentar o Internacional, às 16h, em partida válida pela 15ª rodada da competição.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post