Contra o Atlético-MG, o Palmeiras sofreu seu primeiro revés jogando como mandante no Campeonato Brasileiro de 2016, mas segue na liderança da competição, com 32 pontos conquistados
Os adversários diretos pela ponta da tabela que ainda jogam na rodada não podem alcançar a pontuação do Verdão.
A partida marcou a estreia do goleiro Vagner. O camisa 25 substituiu Fernando Prass, que está concentrado com a Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em agosto. O jogador comemorou a oportunidade, mas lamentou o resultado ruim na partida deste domingo (24).
“Feliz por ter estreado. Depois de sete meses, tive minha oportunidade. Infelizmente a estreia não foi como eu gostaria. Mas temos uma semana para trabalhar, temos um grande jogo contra o Botafogo e agora precisámos vencer. Vamos manter a cabeça no lugar, sabemos que temos uma grande equipe e vamos trabalhar para continuar na liderança”, disse o arqueiro palmeirense.
Tchê Tchê também falou após a derrota e lamentou perder a invencibilidade como mandante. Apesar disso, o meia continua otimista para o restante do campeonato.
“Faltou a gente caprichar mais no último passe. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória hoje, mas nenhum time é imbatível, uma hora ia acontecer. A gente se mantém na liderança e isso é importante. O campeonato é muito difícil, poderíamos ter aberto cinco pontos de diferença para o Corinthians, mas o Brasileirão é muito equilibrado. Estamos no caminho certo”, disse o meio-campista.
Para manter a liderança e buscando voltar a vencer, o Verdão volta a campo no próximo dia primeiro, às 20h, para enfrentar o Botafogo fora de casa.
Você precisa fazer login para comentar.