L. Pereira e Mina já treinam com os reservas na Academia de Futebol

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira (01), após à vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense. Os titulares fizeram recovery e atividades regenerativas

Moletom Adidas Palmeiras TreinoOs reservas, com o zagueiro Mina e o atacante Leandro Pereira, realizaram movimentações técnicas em campo reduzido.

Quatro atletas do Sub-17 participaram do treino por ter sido colocado em prática um 11 contra 11. São eles: Higor (lateral-direito), Neris (volante), Thiago (volante) e Wesley (meia).

Arouca, Gabriel e Allione deram sequência ao processo de recondicionamento. Jean, com dores musculares, e Egídio, com um abscesso no pé, continuaram com seus cronogramas.

O Verdão volta a treinar neste sábado (02), às 9h30, na Academia de Futebol. A atividade será aberta para imagens. O próximo compromisso alviverde será na segunda (04), contra o Sport, às 20h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Verdão iniciou a preparação para a partida na segunda-feira (4) diante do Sport. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Verdão iniciou a preparação para a partida na segunda-feira (4) diante do Sport. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On