Na reapresentação, Palmeiras faz treino técnico na Academia de Futebol

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (19), na Academia de Futebol, um dia depois de retornar da cidade de Porto Alegre

Aproveite o desconto na jaqueta do Palmeiras! No domingo, o Verdão venceu o Internacional por 1 a 0 – gol do atacante Erik – e manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro 2016.

Enquanto os atletas que atuaram na partida diante dos gaúchos realizaram apenas trabalho de recuperação física e musculação, o restante do plantel participou de partidas em campo reduzido sob supervisão dos auxiliares Alberto Valentim e Eudes Pedro.

A novidade foi a presença do goleiro Anderson, da categoria sub-20 do Verdão, que completou o treino comandado por Oscar Rodriguez com os outros arqueiros palestrinos (Vagner, Jailson e Vinicius). Fernando Prass e Daniel Fuzato estão com a Seleção Brasileira Olímpica.

Após a movimentação, o volante Thiago Santos concedeu entrevista coletiva. Nesta quarta-feira (20), visando o duelo com o Atlético-MG no próximo domingo (24), o Alviverde treinará às 10h, na Academia de Futebol. A imprensa, no entanto, será liberada às 10h30.

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (19), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (19), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On