O Palmeiras voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol, visando o duelo com o Atlético-MG, no domingo (24), às 11h, no Allianz Parque
Na primeira parte da atividade, o departamento de preparação física do clube assumiu o controle e promoveu exercícios de força com os atletas. Na sequência, o técnico Cuca e seus auxiliares organizaram uma movimentação técnica, com o elenco dividido em três equipes – enquanto duas participavam de jogos em campo reduzido, o terceiro time aguardava.
Além dos lesionados Yerry Mina e Moisés, que ainda se recuperam de problemas musculares, a única ausência do treino foi o lateral-esquerdo Zé Roberto, que, por cronograma do departamento de fisiologia palestrino, foi preservado da atividade em campo desta manhã e trabalhou apenas na sala de musculação do clube.
O Verdão volta a treinar na manhã desta quinta-feira (21), às 10h, na Academia de Futebol. A imprensa poderá entrar apenas às 10h30. Após a atividade, o goleiro Vagner, substituto de Fernando Prass, que está com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, concederá entrevista coletiva.