Prass comemora aproveitamento alviverde e vitória fora: ‘É um diferencial’

O Palmeiras conquistou na noite desta segunda-feira (04) mais um resultado fundamental na caminhada rumo ao título brasileiro.

Camisa de Goleiro 2016Jogando na Ilha do Retiro, em Recife-PE, o Verdão bateu o Sport por 3 a 1 e segue líder do Brasileirão com 28 pontos.

Destaque com defesas fundamentais do longo da partida, o goleiro Fernando Prass destacou a importância da vitória para melhorar a campanha do time alviverde como visitante no torneio nacional e pediu foco imediato no clássico da próxima terça-feira (12), diante do Santos, no Allianz Parque.

“Agora vamos ter que demonstrar novamente dentro de casa [contra o Santos]. Campeonato Brasileiro é assim, o que vale é a média dos pontos. A gente está com quase 70% de aproveitamento, mas claro que é bom vencer fora de casa porque é um diferencial”, analisou o goleiro palmeirense.

Fernando Prass comemorou mais uma vitória do Palmeiras no Brasileirão. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fernando Prass comemorou mais uma vitória do Palmeiras no Brasileirão. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Desde 2013 no Verdão, Prass soma 193 jogos com a camisa do Palmeiras e foi recentemente convocado para a disputa das Olimpíadas do Rio com a Seleção Brasileira.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On