Verdão treino tático com volta de Jean e Mina entre os titulares

A novidade do treino da manhã deste sábado (02), na Academia de Futebol, foi o lateral-direito Jean, recuperado de dores musculares.

Nova camisa de treino Palmeiras 2016A atividade consistiu em um tático comandado pela comissão técnica. O treinador Cuca, participativo como sempre, ensaiou, entre outras coisas, jogadas específicas, marcações, bolas aéreas e saídas de bola. Na parte final, os atletas aprimoraram cruzamentos e finalizações.

Arouca, Gabriel e Allione fizeram aquecimento com o restante do grupo (com bola) e finalizaram o dia com movimentações no campo ao lado. Edu Dracena e Cleiton Xavier fizeram fortalecimento muscular na parte interna.

O Palmeiras trabalha na manhã deste domingo (03) e, em seguida, parte para o Recife-PE, onde enfrentará, na segunda (04), o Sport, às 20h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mina treinou entre os titulares neste sábado (02). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Mina treinou entre os titulares neste sábado (02). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On