Antes de duelo com Chapecoense, Palmeiras recebe torcida em treino

Palmeiras realizou os últimos preparativos para o duelo com a Chapecoense durante a tarde desta quarta-feira (03), no centro de treinamento da própria Chapecoense.

Com um ambiente leve e descontraído entre os jogadores alviverdes e a presença da torcida local, o primeiro trabalho do dia foi a realização de atividades lúdicas, com diferentes formas de “rodinhas de bobo”, que fizeram a alegria do elenco.

Em seguida, a comissão técnica deu continuidade a um recreativo que teve início na terça (02), ainda na Academia de Futebol, com dois times definidos (amarelo e azul). O treinamento contou com a inversão de posição dos atletas palestrinos, com zagueiros atuando como atacantes e vice-versa – o técnico Cuca e o auxiliar Cuquinha também participaram deste trabalho. A equipe amarela, perdedora, teve de levar água para a azul, vencedora e que foi liderada por Cuca.

Palmeiras realizou os últimos preparativos para o duelo com a Chapecoense durante a tarde desta quarta-feira (03). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras realizou os últimos preparativos para o duelo com a Chapecoense durante a tarde desta quarta-feira (03). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Os palmeirenses ainda realizaram uma atividade de finalizações, na qual os laterais cruzaram para o complemento dos meias e atacantes do Verdão. Por fim, o grupo alviverde aprimorou as cobranças de penalidades máximas.

A partida contra a Chapecoense acontecerá nesta quinta-feira (04), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (07), às 16h, o Palmeiras recebe o Vitória, no Allianz Parque, também pelo Nacional – 22 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o confronto com os baianos (Clique aqui e garanta já o seu!).

Confira a lista dos 26 atletas relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Jean, Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Tchê Tchê, Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On