Artilheiro, V. Hugo revela alegria com vitória: ‘Nem consegui dormir’

A cada jogo realizado, Vitor Hugo vem construindo uma bela história com a camisa do Palmeiras.

A uma partida de realizar a sua centésima apresentação pelo Verdão, o defensor, com o gol marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no domingo (14), também alcançou a 11ª posição no ranking de zagueiros-artilheiros da história do clube, com 12 gols (Leonardo e Toninho Cecílio possuem a mesma marca). O camisa 4, por sua vez, não esconde a satisfação por fazer parte do grupo palestrino.

“Imagina? É muita coisa (completar 100 jogos), fico feliz, lisonjeado e muito grato ao Palmeiras pela possibilidade de completar tantos jogos. Espero estar no próximo jogo para concretizar isso. Estou muito feliz, e o torcedor está apoiando demais. Ontem (domingo), no aquecimento, fiquei doido, muito feliz, e ainda em minha cidade natal. A torcida fez um espetáculo mesmo, um paredão verde”, declarou o jogador, que relembrou o tento marcado diante dos paranaenses, no último fim de semana.

“Fazia tempo que eu não marcava, consegui fazer e trouxe a cambalhota de volta, espero que dê sorte e os gols voltem”, declarou, brincando sobre a sua comemoração tradicional. “É clássica já, faz tempo que eu faço. Fui barrado por conta de lesão, falaram que me multariam, mas o Alecsandro brincou no grupo: ‘Tua multa pode deixar que eu pago’ (risos). Ele não está com a gente, mas estamos juntos”, contou.

O zagueiro-artilheiro Vitor Hugo concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O zagueiro-artilheiro Vitor Hugo concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

E o triunfo sobre o Atlético-PR, segundo Vitor Hugo, foi essencial para a sequência do Palmeiras no Brasileirão.

“Por ser fora de casa, essa vitória foi importantíssima para a gente. Contávamos com um resultado bom, no mínimo sairia com um ponto, mas conseguimos três e ajudou demais, ainda fiz um gol. Só felicidade, eu nem consegui dormir na concentração”, disse. “O campeonato está acabando já, faltam 18 rodadas. Temos de manter a pegada, acreditar no que o professor pede e nos manter firmes, além de evitar erros bobos que aconteceram no passado”, finalizou o zagueiro.

O próximo compromisso do Verdão no Campeonato Brasileiro será no domingo (21), às 16h, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, pela 21ª rodada da competição (Clique aqui e garanta o seu ingresso!). Já no dia 28 de agosto (domingo), também às 16h, será a vez de visitar o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On