Com Gabriel Jesus, Verdão se reapresenta na Academia de Futebol

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (23), na Academia de Futebol.

Os reservas, com o acréscimo do atacante Gabriel Jesus (de volta após a conquista da medalha de ouro olímpica pela Seleção Brasileira), realizaram diversas atividades técnicas com ênfase na posse de bola e na marcação.

Os titulares no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no domingo (21), fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e o recovery na parte interna.

Gabriel e Arouca, recuperados de um desconforto muscular, participaram da movimentação no gramado normalmente. Lucas Barrios, em transição física, ficou na academia e correu no campo.

O Verdão, líder do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, volta a treinar na tarde desta quarta (24), às 15h30. Na sequência, o atacante Erik concederá entrevista coletiva. O camisa 14 soma 23 partidas e três gols pelo Alviverde – todos marcados fora de casa.

Gabriel Jesus voltou a treinar após conquista olímpica com a Seleção. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus voltou a treinar após conquista olímpica com a Seleção. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

No domingo (28), o compromisso será diante do Fluminense, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, pela 22ª rodada do torneio nacional. No primeiro turno, o Palmeiras, atuando no Allianz Parque, venceu por 2 a 0, com gols de Vitor Hugo e Alecsandro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On