Cuca avalia rendimento do Palmeiras em empate: ‘Gostinho de quero mais’

Jogando em Chapecó-SC, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, nesta quinta-feira (04), em mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Verdão assumiu a vice-liderança da competição com 33 pontos conquistados. Minutos após o término do duelo com os catarinenses, o técnico Cuca avaliou o rendimento palestrino durante esta noite.

“Um jogo disputado, em que a gente buscava a liderança novamente e a Chapecoense vinha de um grande resultado contra o São Paulo. Motivada pelo torcedor, teve a felicidade de sair na frente em uma falha nossa. E quer queira ou não, muda, cria a instabilidade na equipe que tinha o domínio do jogo, as melhores alternativas e o gol dá uma mudada. No segundo tempo, ficamos com o meio mais técnico, tomamos mais conta do jogo e ficou com um gostinho de quero mais. Pelo que o Palmeiras propôs no jogo, a gente merecia melhor sorte”, comentou.

O comandante palmeirense, inclusive, elogiou bastante o empenho de seus atletas durante os 90 minutos do jogo contra a Chapecoense.

“Hoje tivemos atitude, postura, foi diferente do jogo contra o Botafogo. Tomamos a iniciativa o tempo todo, tivemos mais de 20 conclusões, é uma pena a bola ter entrado no fim. Deixamos de acertar o passe final em lances claros, além da atuação do Danilo, que foi muito boa”, disse o treinador, que ainda mira a liderança do Brasileirão até o fim do primeiro turno.

Técnico Cuca aprovou desempenho da equipe diante da Chapecoense. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Técnico Cuca aprovou desempenho da equipe diante da Chapecoense. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Saímos dos 32 pontos, que estávamos parados há dois jogos. Andamos e, se vencermos o Vitória, podemos terminar na liderança e ganhar um título simbólico. A gente pode encaminhar um segundo turno melhor e entender algumas coisas para melhorarmos”, falou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (07), às 16h, contra o Vitória, no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Já no dia 14 de agosto (domingo), às 18h30, será a vez de visitar o Atlético-PR, em Curitiba-PR, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On